segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sepultarei


 
Sepultarei este sentimento sem lápide ,
 
sem flor, no mais profundo esquecimento
 
sepultando junto toda minha dor.
 
Sepultarei minhas lembranças e toda
 
saudade que sinto de ti...
 
no mais profundo esquecimento,
 
no lamento de cada dia que perdi.
 
Sepultarei este sentimento e junto dele
 
minha esperança , minha ilusão
 
sangrando a alma...
 
feito lança fincando o coração.
 
Enterro-te , meu sentimento, no poço
 
fundo que me lançastes, permaneça
 
lá no fundo de onde saíste e nunca mais
 
me vem afligir.
 
Sepultando-te eu sobrevivo sem
 
lamúrias... sem sofrimentos, encontrando
 
minha luz, afugentando meu tormento.
 
Sepulto este amor no mais profundo
 
esquecimento, sem ressentimento.
 
Sem lápide , sem flor.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário