sábado, 9 de fevereiro de 2013

 Tentei contro-lar o que eu sentia...
Não podia demostrar a minha dor, minha fraqeza. Não na sua frente.
Mas você se foi...
E eu me vi ali sozinha em um quarto escuro e frio.
Não precisava mais fingir um falso sorriso. Desabei!!!
Chorei. Chorei como nunca havia chorado antes.
Chorei ao perceber que me tornei exatamente o que eu disse que nunca seria.
Um pessoa sem esperança, sem sonhos.
Chorei pelos meus sonhos que deixei de sonhar, bem antes de torna-los reais.
Chorwi pelos pesadelos que eu tive de olhos abertos.
Chorei por me sentir sozinha, mesmo som tantes pessoas ao me lado...
Chorei pelas magoas que causei a quem tanto me amou.
Chorei pela falta de amor.
Chorei por que simplesmente percebi que as vezes a vida chega ao fim mesmo antes da morte.
Que a pior morte que alguém pode ter é morrer por dentro.
Não viver e apenas respirar é doloroso...
Mas a pesar das lagrimas me sinto feliz, pois sei que o fim está proximo.
O fim das lágrimas, o fim de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário